Daniella Cicarelli compartilha foto rara da filha Ana Beatriz, de 3 anos

Daniella Cicarelli postou uma foto da filha Ana Beatriz, de 3 anos, fruto da relação com o empresário Frederico Schiliró. Aos 38 anos, a ex-modelo e apresentadora exibe grande semelhança com a menina.

“Porque não existem palavras que alcancem o que meu coração dispara quando te vejo e penso em você. Nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que vc seria assim…deste jeitinho lindo, especial! Obrigada por me ensinar todos os dias. Por mostrar que o amor é maior que tudo nesta vida. Feliz dia das mães para todos! Que vcs sejam abençoados! Com muito amor”, escreveu Cicarelli.

Em 2006, Cica se viu no olho do furacão quando um vídeo em que aparecia supostamente fazendo sexo o então namorado, Renato Malzoni Filho, vazou na internet. A repercussão foi enorme e o empresário tentou proibir o acesso ao vídeo, o que rendeu uma enorme discussão. O fato aconteceu um ano após o fim do casamento de três meses com Ronaldo Fenômeno, o que também fez com que a vida pessoal da moça fosse exposta na imprensa.