Valesca Popozuda diz viver personagem nos palcos: “Não sou aquele furacão”

Valesca Popozuda falou sobre a personagem criada para os palcos e sua real personalidade em entrevista ao canal no YouTube da jornalista Leda Nagle.

Segundo a funkeira, não há relação entre o “furacão” mostrado por ela ao mundo e a Valesca que os familiares e amigos conhecem de perto.

“Sou bem quietinha. As pessoas acham que elas me veem no palco e ficam pensando que eu sou aquele furacão. Elas se surpreendem quando estão perto de mim e percebem que eu não tenho nada a ver com isso”, explicou.

A cantora diz que prefere os programas mais “caseiros” e familiares em sua “vida real”. Eu gosto de ver filmes, de estar com a minha mãe, com meu filho… Eu gosto muito mesmo de ficar dentro da minha casa, largada no meu sofá, vendo novela, televisão”, explicou.

Popozuda falou também do livro sobre sua vida, “Sou Dessas – Pronta Pro Combate”. A cantora diz com orgulho que escreveu o texto sozinha e que gosta de falar que agora é uma escritora. “Escrevi após receber um convite e eu nem acreditei quando recebi”, contou destacando que dedicou o trabalho a sua mãe.

No livro, a cantora relembrou a dificuldade enfrentada pela mãe para criá-la sozinha e ressaltou que providenciou uma condição de vida melhor para ela assim que pode. “Quando eu posei em 2009 para a Playboy, ganhei um dinheirinho e comprei meu apartamento na Barra. A casa que eu morava, eu botei abaixo e levantei outra casa nova para ela morar com meus irmãos”, explicou.